quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vontade da Saudade

Queria escrever cartas saudosas. Mandar dizer a todos os amigos que estarei de volta e desejo que assim fosse. Queria dizer aos amores que larguem seus atuais amantes porque estou indo de encontro a nossa felicidade. Queria ter saudade porque a saudade alimenta a poesia e é permissiva.

Queria dizer a uma amiga que sinto a falta dela, mas a saudade é um sentimento tão bobo que faz com que nos acostumemos com ele todos os dias. Queria ainda sentir saudade dessa amiga e não ter medo de que percamos as palavras. Queria que as notícias que vejo dela fizessem sentido pra mim. Tanta coisa mudou desde que ela se foi.

Durante um tempo, eu ainda tinha forças pra perguntar como estava, o que fazia, pra onde ia, mas agora, nosso amor ta assim meio morno, meio na geladeira, meio na espera. De repente, seja só uma fase que dura. Descobri que as coisas duram mais depois dos vinte, quiçá, aos vinte e um.

A vontade da saudade tem um quê de masoquismo besta. Tem um quê de amor abandonado, esquecido, aprisionado e maltratado. A vontade da saudade é o amor guardado, esperando pra acontecer.

Eu só sei que há amor naquilo que se foi junto.

2 comentários:

  1. Nha... você é foda... ADOREI!
    Virei seguidora de carteirinha...
    Ah, aliás... estou querendo fazer um blog em conjunto com uma amiga... Seria algo do tipo coisasdemulherzinha.blogspot.com... Neuroses, perversões, sentimentalismo barato... um pouco de tudo...
    Vambora?

    ResponderExcluir
  2. PQP!Vc tá f*...eu tava querendo um texto assim pra falar de/para uma amiga minha!Depois te explico a situação!BOM DEMAAAIS!Viciei!

    ResponderExcluir